Nasci em Recife, no dia 10 de Março de 1978. Meus primeiro contato com mundo profissional foi aos 16 anos, no departamento de criação de uma serigrafia. No ano seguinte consegui meu primeiro estágio como Diretor de Arte em uma agência de publicidade em Recife.
Em 2001, segui meu sonho de trabalhar no maior mercado de publicidade do Brasil. Em São Paulo trabalhei nas agências AGE, Denison Brasil, LOWE e Red Cell. Ao longo dos anos tive o privilégio de receber algumas premiações locais e nacionais pelo trabalho desenvolvido como publicitário. Tive a oportunidade de trabalhar com clientes como Unilever, BMW, Renault, Nissan, C&A, Carrefour, Chevrolet, DeMillus, Nissan, Heineken, Apple, Mitsubishi Motors, Nestlé, MTV e entre outros.
Após uma temporada fora do Brasil, decidir encarar novos desafios e inicie meu primeiro estúdio de criação em parceria com meu irmão Max Levay, publicitário e fotógrafo profissional. Em em 2009 fundei CAIRO PROPAGANDA, junto com Max e mais um outro sócio. Em 2011, com a chegada de Axel Levay na sociedade, decidimos criar um HUB de negócios, constituído por empresas nas áreas de propaganda e marketing, web, design, fotografia, promoção e eventos.
E sociedade com meus irmãos, criamos as empresas Levay Photos, Agência Mangue, LAB Promo e Fábula Estúdio, com essa parceria atendemos e trabalhamos com grandes agências e grandes clientes em todo Brasil.
Atendidos pelo HUB, em diversos setores e categorias nas áreas pública e privada.
Em todo Brasil, parceiras das empresas Levay Photos e Fábula Estúdio.
Realizados, desde grandes campanhas publicitárias a imagens para festivais internacionais.
É fundamental que um profissional aprenda novas técnicas e se adapte rapidamente a tecnologias para se destacar dos concorrentes. Além de incorporar inovação e criatividade a sua função, é preciso conhecer as tendências da área e saber como trabalhar com elas.
HABILIDADES TÉCNICAS
Criar engajamento com o consumidor e promover produtos ou marcas por meio de mídias digitais.
Resolver problemas e desenvolver soluções de forma criativa, inovadora e por diferentes perspectivas.
Integrar os canais de comunicação da empresa para estabelecer uma experiência contínua com o cliente.
Desenvolver projetos visuais através criatividade e técnicas diferenciadas para comunicar uma ideia.
Aprimorar a qualidade visual das imagens para comunicar os valores de um produto ou marca.
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
Não basta falar bem! A comunicação verdadeira e eficaz inclui a transmissão e a interpretação das ideias.
Pensar fora do “status quo” e de apresentar soluções diferentes para problemas antigos.
Capacidade de se adaptar e continuar produzindo diante das mudanças de cenários, mesmo após experiências difíceis.
Cultivar relações profissionais em diversos ambientes para gerar oportunidades de negócio.
Manter-se motivado, otimista, focado nas possibilidades reais e mais nos acertos do que nos erros.
“Durante toda minha trajetória pude observar que boa parte das empresas não contratavam um profissional de marketing ou uma agência de publicidade na hora de abrir suas portas, mas antes de fecha-las, era a primeira coisa que vinha em suas mentes.”